quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Caricatura de Lady Gaga



Stefani Joanne Angelina Germanotta nasceu em 28 de Março de 1986,mais conhecida como Lady GaGa, é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos com contrato assinado com a gravadora Interscope Records/Universal.

Segundo o que diz,O seu nome artístico Lady GaGa é uma referência à canção "Radio Ga Ga", um sucesso de 1984 do grupo inglês Queen (então com Freddie Mercury nos vocais).

"Dias GA GA"

7 comentários:

  1. Que pouco vergonha!!!! A Lady Gaga não tem nada a aver com essa caricatura ridícula ai!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa e verdade tem nada a ver nao gostei ela e muito melhor

    ResponderExcluir
  3. Não tem a minima vocação para caricatura.

    ResponderExcluir
  4. seu bosta naum tem nada a ver com a lady gaga seu ruimm seu merdaa ela é uhulll naum esta porcaria que tu desenhase aiww se é ruim olha a caricatura naum é seu dom vai tenta fazer escutura de coco pra ver se sai melhor

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente sou Fá da Lady Gaga, mas gostei desta caricatura porque eu preciso fazer uma caricatura de um famoso, e encontrei essa PARABÉNS. Ficou um ótimo trabalho e para quem não gostou não posso fazer nada

    ResponderExcluir
  6. Caramba,nunca recebi tanto comentario de uma caricatura.E olha que era um estudo.Começo de carreira.Mas tranquilo.A idéia da arte(seja uma quadro,retrato,caricatura)é passar algo para quem está vendo.Seja de ódio ou amor.Tenha gostado ou não.Já faz com que a arte tenha cumprido sua missão.Que era passar a emoção.
    Fico feliz por isso.E como,arte é praticar,eu ando praticando muito desde que fiz essa caricatura.E para quem não sabe obrigatóriamente não sou obrigado a fazer iqual(Isso não é um desenho artistico e muito menos um auto retrato..é um estudo de uma caricatura.Mas crítica é legal.Por honra vou fazer uma nova caricatura da Lady,E ve no que dá.Como será,depois de um ano e tal,vai sair bem minha caricatura?Não sei.Mas acredito que será melhor do que essa.
    Mas obrigado a todos pelas visitas.E continui falando mal..faz bem.Tão falando de minha arte.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    É publicidade,e mais gente me contrata.

    Valeu galera

    (Andreia e Mateus brigadão pela visita.)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario Caricato