segunda-feira, 14 de março de 2011

Caricatura pra festa

Sábado passado,estava eu indo para Maricá(cidade litorania que fica em Niteroí,Rio de Janeiro)fazer caricatura numa festa.Me perdi,me achei,me perdi de novo,mas encontrei a casa do cliente.Valeu apena,foi muito divertido.Nesse tipo de serviço
eu me divertido tanto ou mais de quem eu estava caricaturando.
Nessa festa teve acerto e erros.As pessoas gostaram outras nem tanto.Mas galera valeu,foi muito bom estar com vocês.Todos simpáticos e esportivos.Principalmente os donos da casa.Abaixo segue a caricatura que fiz para aniversariante.


Moldura com a caricatura da aniversariante aonde desenhei as caricaturas.

Trabalho de caricatura finalizado

E caricatura com foto para aprovação do cliente.

2 comentários:

  1. Menino ! PARABÉNS! ta lindoo muito mesmo ameiii! Teu talento vai longe ! O Brasil precisa de pessoas assim talentosas cmo vc!Ah ameii a caricatura do Lula e fiko extremamente grta

    ResponderExcluir
  2. Gell,valeu pelos elogios.
    Volte sempre.

    Dias

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario Caricato